Bom Senso!

Quando nos tratamos de uma Lei tão Polemica entre todos os seres humanos é quase que impossível justificar nossos princípios religiosos, temos que ser “REALISTAS”.



sábado, 20 de agosto de 2011

Lei PLC 122, Olhando com o Dom da Inteligência!





Hoje em dia deparamos com a Sociedade muito preocupada com seus direitos por lei, de poder ter a chance de ser igual, independentemente de cor, rasa, crença, ate mesmo em sua opção sexual. Isso me deixa com vontade imensa de pegar uma Bomba e jogar em todos que tem uma mente tão pequena que não possa caber um pouquinho de respeito para com o seu semelhante!

Isso é triste e revoltante!

Gosta-se de Lary Gaga ou Nightwish? Não interessa!

Ai que raiva!!!



Somos livres para podemos adquirir qualquer forma de pensamentos. Parece que a cada dia que passa, chegamos a topo da cadeia alimentar.
Só ta faltando as Bruxas serem queimadas como antigamente na inquisição.

Se isso acontecer, eu to Frito! (Risos)

Há poucos dias, fui à igreja que toda minha família freqüenta. Estava indo tudo muito bem, estávamos felizes por ver um ao outro, e compartilhar nossas alegrias. NUss!
IIR “Igreja Internacional da Renovação”.
Olha ai, “Renovação”. Esse é o nome da linda e acolhedora igreja de
Palmas-TO. Os mesmos tinham ido ate Brasília para pode protestar contra a Polemica Lei PLC 122, eles e milhões de brasileiros ignorantes estão nessa, “contra” a lei PLC 122. No entanto, até eu era contra, pois na verdade algumas coisas nem tinha cabimento para uma lei, no “Brasil” não.

Serio! Essa lei sim teria que ser reformada, mais não arquivada!



Mais voltando ao assunto da Igreja... Um apostolo chamado “Sergio Paulo” se não me engano, lembrar de nome insignificante é foda!
Mais enfim, ele teve a audácia de falar pra mais de 400 pessoas que o Homossexualismo era “Doença”.

Você acredita nisso?

Pois é! Muita Palhaçada mesmo, pessoas secas, ocas, que caminhão para trás e acabam levando todos os outros pela falta de cultura e de sabedoria. Uma sabedoria que nem precisa aprender apenas ter bom senso. Acredito que isso é por que as pessoas estão presas nessa velha engrenagem enferrujada que repete os mesmos movimentos, geração a geração. É hora de você e todas as cabeças mudarem esse ritmo, dando um passo diferente.

Todos têm o direito de ser livre “Paulo Sergio”.
Sendo ela de pele negra, branca, parda, ou ate mesmo Gay, Hétero, enfim!
Todos nos podemos ser o que quisermos. O direito é de cada um.

Você?
Teve o direito de escolher se um Pastor, Apostolo sei lá...
Da pra deixar os direitos das pessoas em paz?
Na verdade nem sei por que estou te pedindo isso, você não é nada se você quer saber! É apenas mais um na linda e limpa terra!

Desejo a você a melhor paz do Mundo!
Assim como desejo a todos os meus amigos Gays, Héteros, Indecisos, Incubados. E o pior de tudo...

Tem muitos incubados! (heheh)

Olha, vai desculpando todos os meus desaforos ta “Apostolo”, mais alguém tem que dizer algo aqui! Não odeio você, apesar de que não vai fazer a menor diferença odiar ou não. Mais acredito e sei que você tem consciência de que o Brasil é um País democrata! Graças a Deus por isso.

Só um Ultimo recadinho...




Ai ai gente... a cada dia que passa acredito na minha avo.

“É o fim dos tempos meu fii”.

Como diz a minha escritora favorita...
Um bater de asas pra todos vocês! Ah! E pra você também ta, Sergio Paulo.

Tchaau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário