Bom Senso!

Quando nos tratamos de uma Lei tão Polemica entre todos os seres humanos é quase que impossível justificar nossos princípios religiosos, temos que ser “REALISTAS”.



segunda-feira, 20 de junho de 2011

Reencarnação... Olhando com o Dom da Inteligência



Antes de qualquer coisa, estava procurando em meus arquivos Psíquicos, (Risos) algo bem polemico para poder mostrar mais uns dos meus lindos e queridos pontos de vista.

Na verdade estava certo que iria falar sobre o Encontro Com Deus!

Sim!

Um encontro com ele, ele mesmo, o que todo mundo sonha em um dia encontrar e dizer um monte de coisas que nem me atrevo a falar.

"Até o Edim teve um encontro com Deus!" Nuss.

Mais enfim, não deu.

Mais pretendo sim falar sobre esse famoso e Misterioso “Encontro com Deus”, que as Igrejas deram pra fazer...

Tenho sempre meu encontro com Deus, em cada ato que faço ele se mostra bem na minha frente por incrível que pareça.

Espero que você também já tenha tido seu Encontro com Deus!

Apesar de tudo, não estamos aqui para falar sobre esse assunto ainda, vim falar sobre algo que sempre me intrigou profundamente, Quando converso com tais Cristãos, ateus, wiccanos e ate mesmo os próprios Espíritas.

A reencarnação é uma das mais valiosas lições da Wicca, ou de qualquer Espírita que você conhece por aí. Enfim...! Hoje em dia é muito incomum encontrar alguém que não crer no principio da reencarnação, Logo hoje onde o espiritismo esta mais adepto em nossa sociedade, com uma visão muito linda e cheia de AMOR para com o próximo. Sinceramente? Acho o espiritismo Lindo e suas leis pra mim são sim, aceitáveis!

Mais Sempre surge varias perguntas sobre esse assunto.

Por quê?

Por que reencarnamos?

A reencarnação é o instrumento pelo

qual nossas almas são aperfeiçoadas, Uma vida não basta para

atingir tal objetivo. Na Wicca, buscamos fortalecer nossos corpos, mentes e almas, A alma não tem idade, sexo ou físico, possuindo a centelha divina da Deusa e do Deus, ou qual entidade que você tenha fé.

Isso não interessa!

Quando nos tratamos de uma Lei tão Polemica entre todos os seres humanos é quase que impossível justificar nossos princípios religiosos, temos que ser “REALISTAS” nas ambas as situações.

Isto é de suma importância para o pensamento Wiccano: nós decidimos o desenrolar de nossas vidas. Não há deus, maldição, força misteriosa ou destino sobre o qual possamos atirar a responsabilidade pelos fatos de nossas vidas. Existe um fenômeno que atua como auxiliar no aprendizado das lições o “Carma”. Carma significa ação, Um fenômeno que orienta a alma em direção a ações evolutivas, SEMELHANTE ATRAI SEMALHENTE. Lei que rege todo o Universo!

Crendo assim, podemos evoluir com mais credibilidade, vontade e prosperidade em nossos pequenos e simples atos.

Andamos tão preocupados com estabilidades fúteis, que parece ate que quanto mais andamos mais caminhamos para trás. Temos que nos espertamos para uma nova visão. E Como por ventura costumo falar...

Tudo muda! E isso é o pior de tudo.

Ou não?

A mudança!

Nunca sabemos encarar uma mudança com sabedoria, mesmo sabendo da verdade, insistimos em errar quando chega as permanentes mudanças, sendo elas boas ou ruins, não sabemos quando e como nos adaptarmos a ela.

E querendo ou não, a reencarnação é uma das mudanças. Mais ela na verdade, é muito mais seria que qualquer tipo de mudança no seu dia-a-dia. Você depende muito dessa mudança, para poder se encontrar novamente, se encher de graça Divina, preenchendo sua alma para evoluir.

Acreditando ou não, ela é como a Lei da Gravidade... De qualquer forma afeta a cada um de nos!

Gente por hoje é só, confesso que deixei muito a desejar nesse Post... Mais prometo arrasar no outro, a linda e polemica lei “PLC 122”, Um assunto “Porreta!”.

BeijoO na testa pra todos!

o.O’

Nenhum comentário:

Postar um comentário